Você atrai aquilo você é, não o que você quer.

Por 09:00

Ilustração de Monica Crema

Olá meus amores,

Hoje vim falar um pouquinho de lei da atração. Tá, você pode achar tudo isso uma baboseira e eu também achei durante um tempo, até que eu percebi que o universo te trás aquilo que você exala. Isso é pura física, toda ação gera uma reação.

Lembra da época da escola, quando a sala era dividida em panelinhas? Então, de quem você se aproximava? Aposto que as pessoas que mais te atraiam eram aquelas mais parecidas contigo. Na vida as coisas não são tão diferentes, a sua postura; sua respiração; sua mente e tudo mais em você diz algo.

A regra é simples, se você vive irritado, irá atrair situações e pessoas que irão lhe irritar; 
se você deseja paz, mas vive em guerra com todos, só irá atrair momentos turbulentos; se quer pessoas mais carinhosas, mais leais, mais companheiras em sua vida, porém você não tem essas qualidades, só irá se aproximar de pessoas que buscam o mesmo, mas não tem essas características para lhe oferecer; se seu emprego não lhe agrada e você não estuda, não envia currículos ou levanta a bunda da cadeira e cria coragem para empreender e só reclama, desculpe te falar, mas nada irá mudar.

No começo pode parecer difícil, mas é questão de hábito, nós estamos acostumados a olhar o lado ruim de tudo, quando tem algo nos incomodando deveríamos pensar: "Este é um indicativo que não estou feliz, vou em busca de algo que me faça bem.". Quando você foca no que pode ser feito, a chance de você realmente fazer algo é muito maior, agora quando você foca no que está dando errado, a tendência é que só fiquemos parados, lamentando e olhando a avalanche chegar.

Então pare de só querer receber, comece a dar. Dê amor, dê compreensão, dê respeito, dê generosidade, se alegre com a felicidade alheia, vá atrás daquilo que faz seu coração bater mais forte, seja mais grato por aquilo que você tem, tenha consciência de que o melhor está sempre por vir e que isso aqui é só uma passagem, o que podemos levar daqui são os momentos e aprendizados, a vida é curta demais para perdermos tempo com sentimentos e momentos ruins, seja feliz e faça o bem que o resto vem.



Facebook da autora da linda ilustração do post: Monica Crema



Postagens Relacionadas

0 comentários