Top 5: Motivos para assistir The Walking Dead

Por 09:00 , ,

Resultado de imagem para the walking dead



Olá meus amores, estou de volta e já quero começar falando da série que na minha opinião, até o momento, é a melhor de todas que assisto/assisti, The walking Dead já está na sua 7ª temporada e eu só comecei a acompanha-la quando ela estava iniciando a 5ª temporada, então para quem nunca assistiu não é problema algum começar agora e fazer aquela maratona que nós tanto amamos. 

Vamos ao Top 5:

1- Diferente de tudo que já vi sobre zumbis

Que já existem diversas historias sobre zumbis por aí não é novidade, mas o enredo, os personagens, a ação e tudo que está ligada a trama é extremamente interessante e apesar de ser algo fora da realidade (não existem zumbis) faz com que nós telespectadores nos coloquemos no lugar de cada personagem, muitas vezes parece que nos estamos passando por determinada situação e tudo que cerca a série me surpreende a cada nova temporada. 

Resultado de imagem para the walking dead personagens

2- Evolução

Quando observamos a 1ª temporada e essa ultima 6ª temporada é notável que a série está sempre evoluindo, tanto em personagens, figurinos, os zumbis estão cada vez mais realistas e a história cada vez mais interessante, é incrível observar como cada ser humano age em situações extremas e como podemos nos adaptar. Teve uma temporada em especial que assumo que fiquei um pouco entediada em quase todos episódios, mas mesmo nessa temporada eu não conseguia deixar de assistir pois eu sabia que em algum momento eu me surpreenderia e foi exatamente o que aconteceu.

3- Personagens

Apesar de Rick ser o personagem central, a trama está sempre dando atenção para outros personagens e é praticamente impossível não amar o núcleo principal, principalmente os que já estão na série a várias temporadas. Os atores são de uma qualidade inegável e com certeza você vai criar um carinho especial por um dos personagens ou por mais de um como é o meu caso. 

Resultado de imagem para the walking dead personagens
4- Sobrevivência

The Walking dead já deixou de ser, ou nunca foi, sobre os zumbis em si e sim sobre a maneira como nós reagimos diante das adversidades e em um caso extremo como esse o que somos capazes de fazer pela nossa sobrevivência e daqueles que amamos, os laços que formamos, as ideologias e crenças que deixam de fazer sentido. Tudo isso nos traz reflexões.  

5- Guia de sobrevivência

Tá, você vai me dizer que nunca vai existir um apocalipse zumbi e eu concordo (ou pelo menos espero kkkkk), mas The Walking Dead nos mostra que o ser humano pode ter várias facetas, que nunca devemos subestimar a nossa força, física e psicológica, que é possível amar verdadeiramente alguém independente de tudo e tudo isso pode nos ensinar muito pois com a vida real não é tão diferente, e é claro se tiver um apocalipse zumbi você saberá como agir hahahaha. 

Resultado de imagem para the walking dead personagens

Dia 23 de outubro estreia a 7ª temporada, então pra quem ainda não acompanha a série corre que dá tempo de fazer maratona das ultimas 6 temporadas antes de estrear, abaixo deixo dois vídeos pra te dar uma palinha de como a série é maravilhosa.




Postagens Relacionadas

0 comentários