A vida perfeita das blogueiras |SQN|

Por 10:00



Não, a sua blogueira preferida não acorda com aquela pele maravilhosamente sedosa; sim, aquele youtuber super engraçado e de bem com a vida tem vários problemas; não, aquela atriz que você é super fã não tem os cabelos perfeitos da propaganda da TRESemmé; sim, acredite, aquela blogueira também tem dor de barriga as vezes e não, você não precisa se encaixar nos moldes.

Sabe qual o maior problema de alguns "famosinhos" da internet? Eles se acham melhor que os fãs, querem passar a impressão de perfeição que não existe. Eu não gosto de criticar, apesar de sempre questionar os padrões, mas não aguento mais ver comentários do tipo: Ela é tão linda, nunca vou ser assim; Queria esse cabelo, nunca vou ter um assim; Queria esse corpo, nunca vou ser tão magra ou tão gostosa como ela e assim por diante.

Nãããããooo, você não precisa ser como a Camila Coelho; como a Juju Salimeni; como a Marina Ruy Barbosa; como Angelina Jolie (Todas maravilhosas ♥) ou sei lá quem; você não precisa ser perfeita, você só precisa ser você, não tem problema nenhum você querer fazer um procedimento químico no cabelo, não tem problema você querer emagrecer ou querer engordar ou colocar silicone nos seios ou na bunda ou na testa, é uma escolha exclusivamente sua. Mas não aceite que imponham padrões a serem seguidos. 

O problema não são as atitudes em si, mas sim que essas atitudes estão se tornando "moldes", e algumas meninas tentam ser de um jeito que elas não são e não se identificam só para poder se encaixar e ser "aceita" na sociedade, isso é ruim, você precisa, pode e deve ter a SUA personalidade, você pode criar a moda, você pode não seguir a moda, você pode ser o que você quiser. 

Você pode ter pessoas como inspiração, isso é bom, mas não fique triste por não ser como fulana ou ciclana, se você quer algo corra atrás disso, o meu intuito com esse texto é tentar mostrar para vocês que todos nós temos imperfeições e que isso não pode nos deixar tristes e até mesmo nos levar a depressão, algo cada vez mais comum entre os jovens, respeite-se e ame-se como és, mude aquilo que não gosta e pode mudar, mas saiba seus limites e mude para o seu bem e não para agradar terceiros.

Nós blogueiros temos momentos difíceis também, tentamos mostrar a vocês os melhores momentos, mas não queremos que vocês se iludam e vivam em busca de uma perfeição inexistente, viva intensamente cada momento e aproveite cada etapa da sua jornada, a vida é feita de altos e baixos e o sol brilha para todos. 

Não se engane, quanto mais você busca a perfeição mais longe você fica da realidade.

Você é especial! ♥



Postagens Relacionadas

0 comentários