Tá na moda: Chapéu Fedora

Por 09:00


Chapéu está sempre na moda não é?!

São lindos e nos últimos meses tenho visto muitas pessoas usando o modelo Fedora, que no começo poucos usavam e agora vem ganhando cada vez mais a cabeça das mulheres.

O chapéu fedora tem a aba reta e menor que os chapeis de praia por exemplo, inicialmente feito para homens esse modelo caiu no gosto das mulheres e já não é mais considerado um acessório exclusivamente masculino.



Como no Brasil não temos o costume de usar chapéu poucas são as pessoas que ousam, e estas arrasam, pois a grande parte da população gosta, mas não tem coragem de arriscar. Vamos combinar que esse modelo é lindo não é?! 

-Dicas importantes:
  • Compre um que se encaixe perfeitamente na sua cabeça                                               (Pode usar uma fita métrica para medir);
  • Compre um 100% feltro (Durabilidade e Qualidade);
  • Cores neutras são as melhores opções para combinar com tudo;
  • Evite colocar muitos acessórios, pois o chapéu já chama bastante atenção.
Abaixo segue inspirações para você arrasar na produção.

Os novos modelos estão com um corte bem mais moderno.












Beijos e até a próxima. 

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Acho lindo esse modelo de chapéu, mas realmente não são muitos brasileiros que investem nesse acessório. Acho que eu teria um pouco mais de dificuldade para encontrar um que se encaixe em mim, é muito cacho aqui haha, mas adorei as inspirações e a dica de cores neutras foi ótima porque realmente vai combinar com tudo. Beijos :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir