Óleo de rícino para cílios e sobrancelhas - Milagroso II

Por 08:22




Olá =)
Hoje vou continuar falando sobre o bendito óleo de rícino...
No post anterior falei dos benefícios ao cabelo – se você não viu clique aqui – e agora vamos falar sobre os benefícios aos cílios e sobrancelha, afinal, quem não quer ter os cílios e sobrancelhas lindos né?
Bom, se vocês usaram o óleo para fazer a hidratação no cabelo como eu indiquei no post anterior com certeza perceberam que apesar do cheirinho desagradável o rícino é um ótimo aliado na beleza da mulher.
Benefícios:
  • Fios mais fortes
  • Crescimento de fios nas áreas falhadas
  • Aumento de volume
  • Cílios maiores
  • Hidratação para os fios


Para isso, você vai precisar de:
  • Um tubo de rímel vazio
  • Óleo de rícino
Preparo:
Você vai pegar o tubo vazio e vai deixá-lo de molho na água morna com shampoo neutro por aproximadamente 30 minutinhos, depois vai lavar o tubo na torneira ate que água saia limpinha, após o tubinho secar, o óleo de rícino já pode ser colocado nele.
Uso:
Uma vez ao dia, antes de dormir, você vai usar o pincel do rímel nos cílios, e na sobrancelha indico o uso de um cotonete, passe em toda a sobrancelha principalmente onde tem falhas e se ela for curta passe ate onde deveria ter fios, lave o rosto pela manha.

Todas imagens retiradas do Google, We Heart It e Pinterest.







IMPORTANTE:
Esse processo deve ser feito 5 (cinco) dias seguidos com pausa de 3 (três) dias, usa 5 dias pausa 3 e assim por diante, não passe todo dia pooor favooor, se não você pode acabar dando efeito rebote (contrario) e vai deixar seus fios com excesso de vitamina o que não faz bem.
E aí? Como não amar o óleo de rícino.
-
Enfim, essa é a dica de hoje e vale tanto para homens quanto para mulheres, afinal homens também têm falhas na sobrancelha né?! Se vocês seguirem direitinho o que o post explica, logo terão resultados, pois já vi varias pessoas aí pela internet que fizeram e foram bem sucedidos, ainda não fiz, mas vou começar essa semana (vou esvaziar um tubo de rímel ainda hahaha) e logo volto com uma resenha sobre o assunto ok?!
Espero que tenha gostado, deixe duvidas, dicas e opiniões nos comentários.
Beijos e até a próxima.

Postagens Relacionadas

1 comentários